A PL é feita de pessoas para pessoas, aqui consideramos que você é a pessoa mais importante em nossa jornada e prezamos pela excelência em todas as etapas que levam nossos produtos até você.
Mas sabemos que imprevistos podem acontecer no caminho dos produtos até você e em concordância com a legislação brasileira, te ajudamos caso desista da sua compra, opte por devolver ou precise trocar seu produto.
Para facilitar o processo, seja pra devolução seja pra troca de seu produto, pedimos que você guarde a nota fiscal que acompanhou seu pedido.
Com a nota fiscal em mãos, envie um e-mail para fala@suapl.teyia.com informando o número de seu pedido e explicando o motivo da solicitação.
Preparamos, a seguir, um guia que detalha melhor as informações que você precisa para a realizar a devolução ou troca de seu produto.
DEVOLUÇÃO
Caso você tenha recebido um produto incorreto, não tenha gostado do produto ou, ainda, tenha tido qualquer problema com ele, poderá devolvê-lo em até 7 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Para iniciarmos o processo de devolução, nos envie um e-mail para fala@suapl.teyia.com nos contando o motivo da devolução do produto, essa é a melhor forma de entendermos suas razões e melhorarmos a qualidade de nossos produtos e serviços.
Nossa área de Serviço de Atendimento ao Cliente irá te orientar sobre a forma de devolução e assim que recebermos o produto providenciaremos a devolução do valor pago.
TROCA
A troca de produto pode ocorrer por envio de produto em desacordo com seu pedido, por avaria ou por defeito.
Como já informamos, pedimos que você envie um e-mail para fala@suapl.teyia.com informando o motivo da solicitação da troca, neste caso para agilizar o processo, pedimos que você fotografe produto que recebeu e nos encaminhe neste e-mail.
Nossa área de Serviço de Atendimento ao Cliente irá te instruir e acompanhar o processo de troca de seu produto.