Política de Trocas e Devoluções

A PL é feita de pessoas para pessoas, aqui consideramos que você é a pessoa mais importante em nossa jornada e prezamos pela excelência em todas as etapas que levam nossos produtos até você.

Mas sabemos que imprevistos podem acontecer no caminho dos produtos até você e em concordância com a legislação brasileira, te ajudamos caso desista da sua compra, opte por devolver ou precise trocar seu produto.

Para facilitar o processo, seja pra devolução, seja pra troca de seu produto, pedimos que você guarde a nota fiscal que acompanhou seu pedido.

Com a nota fiscal em mãos, envie um e-mail para fala@suapl.com informando o número de seu pedido e explicando o motivo da solicitação.

Preparamos, a seguir, um guia que detalha melhor as informações que você precisa para a realizar a devolução ou troca de seu produto.

DEVOLUÇÃO

Caso você tenha recebido um produto incorreto, não tenha gostado do produto ou, ainda, tenha tido qualquer problema com ele, poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Para iniciarmos o processo de devolução, nos envie um e-mail para fala@suapl.com nos contando o motivo da devolução do produto, essa é a melhor forma de entendermos suas razões e melhorarmos a qualidade de nossos produtos e serviços.

Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou em até 10 (dez) dias úteis ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

Nossa área de Serviço de Atendimento ao Cliente irá te orientar sobre a forma de devolução e assim que recebermos o produto providenciaremos a devolução do valor pago.

TROCA

A troca de produto pode ocorrer por envio de produto em desacordo com seu pedido, por avaria ou por defeito.

Como já informamos, pedimos que você envie um e-mail para fala@suapl.com informando o motivo da solicitação da troca, neste caso para agilizar o processo, pedimos que você fotografe produto que recebeu e nos encaminhe neste e-mail.

Nossa área de Serviço de Atendimento ao Cliente irá te instruir e acompanhar o processo de troca de seu produto.

E sempre a qualquer momento você pode entrar em contato conosco, através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para tirar qualquer dúvida sobre nossos produtos, a melhor forma de aplicá-los, como eles podem ser melhor armazenados ou sobre qualquer outra informação sobre nossos produtos.

Nosso funcionamento acontece de segunda a sexta entre 9h e 19h. Caso você prefira, também pode falar conosco através do WhatAspp (11) 91412-8299.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

LLAM Cosmeticos - CNPJ: 41.575.906/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail